sexta-feira, 16 de maio de 2014

A defesa de um vagabundo

Depois que um amigo, vagabundo e safado, me contou de algumas de suas safadezas e se duas vontade, eu aproveitei de nossa intimidade e disse pra ele:

"não gostaria de ter um marido como você".

Ele me entendeu, sabe que acho ele uma ótima pessoa, mas quero ser para o meu marido todas as mulheres, das mais santas às mais putas. Não quero ele louco por outras fêmeas por ai.

Ele então pediu para explicar. Eis a defesa do safado do meu amigo:

Fiquei pensando quando você disse que não queria um marido como eu, reconheço que não sou lá grandes coisas mas, no que se refere ao desejo sexual, acho que as mulheres alimentam - por um lado - uma certa utopia, e - por outro - um certo generalismo preconceituoso.Antes de tudo é importante corrigir uma coisa, muitas mulheres gostam de se referir aos homens como se todos fossem tarados por sexo, devassos, insaciáveis, que só pensam naquilo, etc. Sabemos que isso não é verdade. Sabe-se que os homens são muito menos inclinados ao sexo do que se imagina. Eles falam de sexo, adoram piadas sobre sexo... mas fazer mesmo ou ter disposição para fazer... muito pouco.
Não são poucas as mulheres com a mesma reclamação: meu marido não me satisfaz, meu homem faz tanto sexo como eu gostaria, etc.
Nem sem porque estou falando disso, porque meu objetivo aqui é outro:O fato de eu gostar muito de sexo, ter uma energia sexual sempre em alta, desejar outras mulheres, etc, não quer dizer que eu seja infiel ou que não ame minha esposa. Na verdade, qualquer homem com uma boa disposição sexual suficiente para satisfazer uma parceira fogosa... vai transpirar sexo na maioria do tempo.Um homem que seja muito comportado, que não olhe para outras mulheres, que nao se encontre durante o dia ocasionalmente cheio de tesão, que não tenha  vontade de foder com outras gostosuras... Com certeza não terá também uma disposição sexual para com sua parceira.
Então, pode-se perguntar: Pra ter um namorado/marido fogoso é preciso conviver com infidelidades?Claro que não.Basta que esse homem seja leal, basta que ele tenha suas convicções. Um homem que mesmo comendo outras mulheres com os olhos, que mesmo com o pau duro e latejando querendo afundar até o talo na buceta daquela safadinha que está dando bola... ele se segura e liga para namorada/esposa e diz:
"amor, preciso foder agora ou vou ficar louco... tem uma safadinha aqui doidinha querendo conhecer meu potencial".
E a namorada/esposa responde feliz:
"pois ela que fique na curiosidade, porque esse seu potencial é sobre medida pra mim... te encontro no motel pra eu te usar até a última gota".
E então, surreal demais?Pode ser... mas se você quer um namorado ou marido viril, fogoso que satisfaça com sobras suas devassas vontade na cama... espero que encontre um que, mesmo louco para traçar outras, ele espere você para para te passar a vara até não mais poder.
Bjos

E então, faz sentido?

5 comentários:

  1. rs rs.... até que faz ... mas existem mulheres que são capazes de reacender este fogo o tempo todo em qualquer homem ... acho que quando o homem não ta muito afim é porque enjoou do "basico" ... por isto inovar ou já começar não sento tão básico é o mais recomendável dentro do relacionamento.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, mas seja gentil. Comentários idiotas serão ignorados.