quinta-feira, 15 de maio de 2014

Os planos dele pra mim

Isso que é uma declaração de amor, rs
Adoro quando ele planeja assim nossos momentos de prazer:


puxo seus cabelos e meto com força
de quatro você mal consegue rebolar, mas rebola
quem nos visse diria que trepávamos com violência
mas é só uma desesperada vontade mútua
adoro beijar suas costas
marcas da minha mão na sua bunda
nao resisto a um tapa bem forte
saio quase todo de você só para entrar de novo
forte
buceta gostosa
apertada
quente
uma mão nos seus peitos
outra no seu grelinho
te masturbo
te traço
meus dedos atiçando seu clitoris
minha vara num entra-e-sai insano
ate você amolecer gozando...
e eu depois de me deliciar com seus gemidos de satisfação
te pego e coloco no sofá
te seguro pelos cabelos e te faço chupar
"vem amor, mostra que sabe mamar"

2 comentários:

Seja bem vindo, mas seja gentil. Comentários idiotas serão ignorados.