domingo, 21 de setembro de 2014

Domingo

Até que em fim a família, amigos, gato, cachorro... todos saíram e nos deixaram a sós.
Eu já estava começando a ficar mal humorada....
Sabe como é está desde de cedo com vontade, querendo transar, sentindo aquele calor pelo corpo...
Foi um alívio fechar a porta atrás do último "desmancha-prazer" e olhar para ele com um alívio e dizer:
"Me come"
Ele não se fez de rogado, me beijou com vontade, tirou minhas roupas com habilidade
É uma delícia ver como o pau dele fica tão rapidamente duro nessas horas
Fui pra cima dele como uma fêmea no cio, porque se ele tava com tesão, eu estava simplesmente faminta, louca para foder, não suportava mais esperar para gemer com o mastro dele socando dentro de mim.
Ainda bem nos deixaram a sós tempo o suficiente para eu saciar a fome que me consumia.

3 comentários:

  1. Hummmm que narrativa mais tesuda.....
    E que fome que ambos estavam... pelas fotos a foda foi mesmo sensacional...
    Pelas fotos o garotão da Dama chupou gostoso.... fodeu gostoso e ela ficou toda calminha...
    Que delícia de sessão... eu queria ver!!!!
    Já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim... foi gostoso,

      mas... vc queria ver? nada disso, nem vem, sou moçinha direita
      até porque se estivesses lá... não seria só uma boa foda de domingo... seria uma putaria (risos)

      Excluir
  2. Hummmm..... gostei da ideia.... Uma putaria.
    mas de qualquer jeito, vim aqui para ver se tinha uma nova "sessão" de foda....
    Vale a pena vir aqui e te ver de novo...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, mas seja gentil. Comentários idiotas serão ignorados.