terça-feira, 16 de setembro de 2014

Manhã deliciosa

video
Nesses dias de saudade, lembro da última visita do meu namorado,
saímos no sábado à noite, chegamos tarde, eu estava um pouco bêbada
mas consciente o bastante para me dar conta da vontade que estava de transar.
Mal entramos no apartamento, nos atracamos na sala, beijos gostosos
eu estava com uma absurda fome de sexo.
Fomos para cama e eu fiquei maravilhada quando o meu gato,
depois de gozar pela segunda vez... não aliviou e me comeu pela terceira vez
eram quase 4 horas da manhã e nós não parávamos de foder.
Dormimos até tarde...
era quase meio-dia quando tomei um banho e fui para cozinha preparar alguma coisa para comer
mas só tive tempo de beber um pouco de água
antes do meu gato vir atrás de mim querendo mais.
Em cima da mesa da cozinha começamos mais um delicioso dia...

Um comentário:

  1. Eita.... e você achou bom... né???
    Mas me diga... com um gato faminto e você linda e vestida desse jeito... você queria o que???
    Belo vídeo!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, mas seja gentil. Comentários idiotas serão ignorados.